quinta-feira, 15 de maio de 2008

Surf Bunnies & Hot Rod Honeys



Não sei muita coisa, ou melhor dizendo, praticamente nada, sobre essa coletânea... ano de lançamento e essas coisas... só sei que esta é mais uma copilação que trás 32 Garage girls bands... mais no estilo Surf Music e Hot Rod. Mesmo sem ter muito o que dizer, essa coletânia é tão boa, mas tão boooooooaaaa, que eu resolvi trazer pra cá... Pra mim, é tão linda e tão importante (historicamente falando) quanto Girls in the Garage...


Então, está aí... a copilação Surf Bunnies & Hot Rod Honeys , pra vcs, amantes de garage, ou, como eu, de bandas femininas, independente do estilo... (Apesar de eu ter que admitir que existem algumas bem ruinzinhas...).

1. He's My Surfin' Guy - - Beach Girls
2. Surf Bunnie Beach - Surf Bunnies
3. Our Surfer Boys - Surf Bunnies
4. You Can't Take My Boyfriends Woodie - Power Puffs
5. White Lewis - Majorettes
6. Love Those Beach Boys - Sea Shells
7. Sammy The Sidewalk Surfer - Surfettes
8. Skiing In The Snow - Beach Girls
9. Hot Rod High - Surf Bunnies
10. Dance To The Surfing Band - Hal Blaine
11. I Miss My Surfer Boy Too - Westwoods
12. Califorina Surfer - D.D. Hope
13. Surfer's Memories - Fashions
14. What Does A Lifeguard Do In The Fall ? - June August
15. Chu Sen Ling - Bermudas
16. Surfin' Sally - Petticotes
17. Go Go G.T.O. - Carol & Cheryl
18. Black And White Thunderbird - Delicates
19. Don't Drag No More - Susan Lynn
20. Yum Tum Yamaha - Carol Connors
21. Draggin' Wagon - Surfer Girls
22. Daddy, You Just Gotta Let Him In - Satisfactions
23. A Swingin' Summer - Carol Connors
24. Go Back Go Back To Your Pontiac - Darby Sisters
25. Hot Rod City - Marie & The Papaya Girls
26. Sport Car Sally - Bernadette Castro
27. Baby Blue Mustang - Petites
28. The Cycle Set - Donna Loren
29. Bad Motorcycle - Storey Sisters
30. Get Your Daddy's Car Tonight - Petites
31. Motocycle Michael - JoAnn Campbell
32. In His Car - Robin Ward



Só um detalhe importante (ou não...): Nesse link que eu estou disponibilizando estão faltando 4 músicas da copilação. Se eu não me engano, as faixas 20, 28,29 e 30, que infelismente, não consegui baixar. Mas, de qualquer forma, está disponível aqui. Quem quiser, é só pegar, baby...
Baixar!!!

Nenhum comentário: