segunda-feira, 7 de julho de 2008

The 5,6,7,8's

Quem assistiu ao excelente, maravilhoso, espetacular, perfeito, virtuoso (aff!!... sempre me derreto em elogios...) Kill Bill Vol. 1, deve ter visto aquela banda tocando uns Surf Music formada por três "japinhas" na "Casa das Folhas Azuis", ali mesmo onde aconteceu a batalha contra o exército de O'ren Ishi, os 88 Loucos... Pois é. Aquelas meninas (que nem são tão meninas assim...) são uma das bandas de garage mais foda que eu já (ou)vi na minha vida.



"Elas são japonesas, vibrantes, letais, seu trabalho é contagiante e antes de tudo, é honesto. Ficaram famosas depois da aparição no filme Kill Bill Vol.01 (2002) do genial diretor Quentin Tarantino. A sacada do diretor deu tão certo que na edição em dvd foi colocado dois clips ambientados no filme, mas elas não vieram do nada, e também não são novatas, sua história começa bem antes do sucesso de Kill Bill.

A banda 5.6.7.8's foi formada em meados de 1986, pelas irmãs Ronnie 'Yoshiko' Fujiyama (vocal) e Fujii Sachiko (bateria) junto com Rico (guitarra) e Yoshie (baixo). Após gravarem alugmas participações em coletâneas e passarem por algumas modificações em sua formação - entre elas a participação do único membro masculino na banda, "Eddie" (guitarra), que ficou menos de um ano, regressando a sua antiga banda a "Mad3" -, as 5.6.7.8's já fizeram turnê pela Austrália, Nova Zelândia, USA e a Europa, gravaram vários singles e EP´s, alguns discos e estão na ativa até hoje."



Para download aqui, tb tomei emprestado os dois links que o meu colega do blog
Canço! I Hate Rock N' Roll disponibilizou (É... hoje eu realmente estava com muuuita preguiça ¬¬). Então, lá vai... dois álbuns das 5,6,7,8's:
Baixar!!!Come See Me
Baixar!!!Pin Heel Stomp

Começem a semana bem, escutando boa música!!! Baixem The 5,6,7,8's... rsrsrs

Nenhum comentário: