segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Juliette & The Licks

Hellow, pessoas... Bom, será q alguém q passa/ou por aqui já ouvi falar nisso: Juliette and The Licks???... Talvez sim, talvez não, né... mas, pra uma coisa não pode ter desculpa. A saudosa Mallory Knox de Assassinos por Natureza todo mundo lembra né??... hahaha, na verdade se não lembrar não importa... o que importa é que quem não conhecia apartir deste post passa a conhecer o lado "music" da Juliette Lewis (q interpretou a Mallory Knox...). Pois é, gente, não é q a Juliette tinha uma banda de rock?? E até um tempo desses eu não sabia...

Bom, fiquei sabendo da existencia da banda, e não tinha tido o prazer de me deliciar ainda era com a banda em si... escutei esses dias!!! E achei algo, digamos, não muito genial (entenda-se genial= novo, extraordinário...), mas nem por isso é algo ruim. Muito pelo contrário. Juliette and the Licks é aquela coisa... (como eu diria???)... A eficência do punk com o apelo do pop. Deu pra vcs entenderem???? Nos miúdos, eles fazem um rock simples, sem frescuras, de qualidade, e bem feminilizado (claaaaro...). Eu até abrangeira mais a explicação... é uma banda de rock com um vocal feminino levemente sensual, que aposta naquela receita de ter uma essência bem punk, mas sem preconceito com o pop. E eu garanto a vcs que gostei. É beeeem legal!!! Esse cd aí que to pondo disponível pra vcs traz faixas muitíssimo interessantes... e entre elas, duas músicas me chamaram muuuuitíssimo a atenção, que são elas Killer e Purgatory Blues (essa última, por sinal eu achei liiiinda...).




E só uma informação: esse cd, que por sinal, se chama Four On The Floor, lançado em 2007 (que teve inclusive umas cópias poucas em vinil... pra quem viaja em vinil) teve a participação especial de Dave Grohl (Foo Fighters e ex-Nirvana)... e bote participação nisso, viu, pq ele tocou bateria em todas as músicas...

Juliette and The Licks - Purgatory Blues



Baixem aí, e se deliciem... Juliette é très chic como vocalista... eu garanto a vcs!!... Ela é tão gracinha cantando, quanto em Assassinos Por Natureza, quanto em Um Drink No Inferno... (vejam vídeos da banda no YouTube). Podem baixar, q eu "Agarantcho"...

Four On The Floor
Baixar!!!
(Upado pelo Blog Revolução Mental)

Então é isso, miguXos... Até o próximo post, e tomara q essa semana traga algo de bom pra minha vida, pq de tragédia já basta... umfff!! Ai, ai...

5 comentários:

Bira disse...

o por acaso vc tem algum play das Bobbettes??? não acho em lugar nenhum!

Bira disse...

ahhahaha vc ta very crazy!! To ligado q vc postou as bobbyteens tambem esses play delas eu tenho. Alias eu psotei tmb... Eu perguntei das "Bobbettes". É um daqueles Girl Group dos anos 50 muito foda.. Mas ja achei!!! Vou postar isso tambem! E o gories pra baixar é só clicar no titulo. É assim em todos os posts meio escondido hehehe beijos!

Bira disse...

ahhh e valeu pelo link!!! esse cruisin' for a bruisin eu nao tinha ainda!
=;)

Dr. Carrion disse...

o primeiro dela eu acho meio desencontrado, mas o segundo é demais de bom. Principalmente Hot Kiss e Purgatory Blues.

bjos

Anônimo disse...

essa banda no procede.....

Bota L7 aí