sábado, 20 de dezembro de 2008

Del Monas


Elas não eram beeeeem uma banda. Na verdade, eram os Milkshakes na parte instrumental, e elas, Sarah (Ludella Black), Hilary (Miss Ida Red) e Louise Baker, nos vocais. Por isso mesmo, essas meninas eram chamadas tbm de Milkshakees, ou Thee Milkboilers. Como já dá pra perceber, elas e os Milkshakes tinham praticamente as mesmas influências musicais, acrescentando aí, vários covers, entre eles um q ficou fófis na voz delas que é "Hellow, I Love You", do The Doors (com todo respeito a quem gostada The Doors, pq eu não gosto... elas conseguiram deixar a música legal), e um cover clássico, e clichê tbm, mas q com elas ficou cutchi-cutchi foi "Tweast and Shout" dos Beatles. O repertório é repleto de covers dos anos 50 e 60. 

As Del Monas iniciaram suas atividades no inicio da década de 80, ficaram um tempo sem gravar e voltaram em 88 apenas com Sarah e Hillary. E foi dessa fórmula que surgiu posteriormente as saudosas, glamorosas e très chics Headcoatees, pra onde Sarah foi depois das Del Monas, e antes de seguir carreira solo. 

O cd aqui disponível é o Dangerous Charms, o primeiro delas. E eu aconselho que baixem agoraaa!!! É lindo!! Perfect!!! Uma parte do maravilhoso mundo Billy Childish!


Beijomiliguem!!!
E não esqueçam...

Em ritmo de 'jingo béu!!!'...



Rock On, baby!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Promete!!