domingo, 8 de fevereiro de 2009

Les Terribles


Les Terribles, caros drugies, é daquelas bandas que vc escuta e pensa na hora: "60's!Ali por volta de 68 mais ou menos...". Acertou? Não. A banda começou por volta de 2003, mas trata a coisa de uma forma tão "revival", q não tem como não pensar que eles vinheram, sim, diretamente dos sixties pra fazer a gente balançar o esqueleto aqui nos anos 2000. Diretamente das garagens francesas, eles são Nicus (bateria), Iwan (baixo), Fred (Guitarra), Arno (Guitarra e Órgão). Os vocais ficam por conta da gatíssima Rudie

A receita musical é tal e qual os 60's: músicas simples e certeiramente dançantes. O som da banda é muito bem arranjado, tratado com cuidado justamente pra q o "ouvinte" caia no "conto" de que a banda vêm realmente da década de 60. Eu não diria que eles chegam a ser uma novidade, em se tratando de garage, mas que se trata de algo a ser conferido, q é extremamente agradável, e é também uma prova de que a França não é tão parada assim  em matéria de rock, como costumam falar por ae. Eu até diria aqui que, pra quem curte um garage revival daqueles bem honestos e autênticos, podem baixar sem medo. Les Terribles é très chic!!!
(Só pra constar nos altos, mais uma vez estou "roubando" este link do meu grande camarada Maicon Stooge do blog Canço! I Hate Rock N' Roll! Valeu ae, maxu!!!)






Site Ofical da Banda
MySpace da Banda


Comentem! Se vocês gostam do blog, então incentivem, ok?!
Os comentários são muito importantes!!
=====================================
Comment! If you like blog, motivate, ok?!
The comments are very important!!



Beijomiliga!


Rock On, Baby!!

Um comentário:

Camarada R disse...

resenha legal e bem escrita....

valheuuuuuuuuu!!!