sábado, 21 de março de 2009

The Boonaraaas


Hellow, caros drugies... sem muito tempo, e nem cabeça pra escrever muito. Mas, como eu sou uma amiga legal e tenho boa vontade para com os visitantes do meu blog, estou postanto aqui pra vcs as BOONARAAAS, excelente banda de garage da Alemanha, formada por Trich - voc./bass, Christina - drums/voc., Laura - guitar/voc. and Tine - guitar/voc.

Eu tinha essa banda nos meus "arquivos" de mp3 já a algum tempo, mas esses dias, o meu camarada Rusty James do blog Zona Vermelha me relembrou elas... e aqui está o ótimo e divertidíssimo LP/CD "Go Get Goo Goo", de 2007... Escutem com carinho faixas como "My Boy", "Destroy that Boy" e "Bad time"... vão fazer vc viajar!!! Boonaraaas é mais uma grande investida garageira feminina que não deixa a desejar. Se vc gosta de garage, digo, desse garage um pouco mais atual, mas q sempre paga o devido pau aos grandes dos 60's, com certeza irá curtir muito essas meninas...



Pra quem se interessar por conhecer melhor a banda antes de baixar:
MySpace da banda!
Site oficial da banda!



Beijumiliguem, drugies!!!




Rock On, Baby!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei dá uma confirida no meu blog: http://cearapunk.blogspot.com