sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Barulho No Beco - 04.10.2009

Só pra contar nos altos que esse foi um dos shows mais fodástico q eu fui esse ano. Gente, não tem pra ninguém, Nasdir Drinks, localizado no obscuro Beco das Frutas, na cidade de Mossoró/RN é o CBGB's do Nordeste... toda banda tem que passar por lá... hauhsu E o mais legal de tudo na noite, toda banda tinha mulher... Mahatma Gangue tinha minha amiga Ingrid na guitarra destruindo os corações, Cereal Killer tinha minha amiga Camila tocando baixo e fazendo os gato pirar (AGP! AGP!), na Skate Pirata, q foi um show destruidor diga-se de passagem (a banda tá cada vez melhor) tem a Mônica como frontwoman, e na Cão Nos Coro tem a AnGad tocando baixo... Em fim, estou postando isso aqui pra registrar mesmo! Pq, repetindo, foi um dos melhores shows do ano, tanto pelas bandas como pelos amigos. Energia da porra!!!! Continuemos assim!!! Bola pra frente!!! Um beijumiliguem bem gostoso pra todo mundo!!! E... uhúúúúúúúú!!!!!!!!!!!! \o/

Nenhum comentário: