sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

The Launderettes

The Launderettes MySpace
Este é meu presentinho de Natal pra vcs: garage rock from Noruega, com muita energia sessentista, farfisa e fuzz fuderoso.

The Launderettes são de Oslo, capital da Noruega, e segundo elas próprias, foram motivadas pela paixão ao garage do anos 60. Elas sao Ingvild Nordang cantando, Linda Kastbakken na guitarra, Johanne Hjorthol no baixo, Mona Helleland Varpe no órgão e Cecilie Asker na bateria. A discografia é bem sortida, e desde 2000 que essas moças lançam singles e álbuns.

Seguras do que fazem, elas são bem amparadas por influências como Billy Childish, Sonics, Kinks e tudo de bom do garage rock. Quem quiser comprovar, baixe agora!!! Para os amantes do bom garage é uma bela ceia de Natal.








Rock On, Baby!!!

3 comentários:

riotgrrl disse...

Gostei muito da banda principalmente do video.
Aproveitando que eu ja estou aqui, queria agradecer pelo single das Bombettes.

Valew!! \o/

BlackRabbit disse...

banda legal essa!!!
*-*
musiquinha contagiante...
\o

Daia Scarlet disse...

teu blog é mt massa guria! ja estou te seguindo e já esta nos meus favoritos! haha

Gosto muito de riot grrrl e bandas femininas no geral, inclusive eu tbm toco em uma banda feminina! Gosto muito de estar conhecendo coisas desse estilo!

Tbm tenho um blog, se tu quiser me manda o link do banner do teu blog que eu coloco lá no meu!

Se quiser visita o meu aí tbm!
http://teenager-whore.blogspot.com