sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

The Best of 2009

A little list of what I think was the best of 2009... Something very personal ... nothing else ...




Album (Internacional)









Wild Girl Walk - The Micragirls
Micragirls MySpace





Album (Nacional)








Renegades of Punk/Mahatma Gangue (split)



Banda (Internacional)










The Flips
The Flips MySpace



Banda (Nacional)









The Jezebels
The Jezebels MySpace



Revelação









The Jezebels
The Jezebels MySpace



Demo








s/t - The Jezebels
The Jezebels MySpace



Post








The Shaggs - 03/02/2009 -
The Shaggs in Klitoris Freakshow


Show (Nacional)








Missfight - 1ª Gig (26/12/2009)



Show (Internacional)







Chuck Berry (22/08/2009)

Les Hell On Heels

Se você juntar punk, garage e o mais puro rock n' roll, você se aproximará do que é, mais ou menos Les Hell On Heels. Bom, a verdade é uma: elas não ganham tanto no quesito originalidade. A receita é justamente essa que já citei: rock, punk, garage... os sólos naquela linha reta, que talvez não seja a marca principal da banda mas que também não deixa a desejar. Maaaaas, como nem tudo que é bom é original, as Hell On Heels não são nada de ruim. Pelo contrário, elas são agitadas e hilariantes, eu diria (até porquê eu não colocaria aqui nada que eu achasse musicalmente ruim...). A banda é aquela coisa básica, sem grandes segredos (ou melhor, sem segredo algum...): duas guitarras, baixo, bateria e um vocal rock n' roll, que no fim das contas demonstra o quão as meninas são realmente competentes (...bom, vamos dar um desconto para as pronúcias forçadas a lá bad girl da vocalista - ela pronuncia "baby" como "bay-buh"- ok?!). Em outras palavras, e mais simples, as Hell On Heels seguem o mesmo caminho que inúmeras outras all-girl bands já seguiram, tipo Runaways, Donnas, e por ae vai... como eu já disse, não são novidade, mas são muito boas no que fazem... quem quiser sacar as moças, ae está o álbum de estréia de 2005 que leva o mesmo nome "Les Hell On Heels". Não deixem de conferir...

Beijumiliguem!!!
Rock On, Baby!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

I Marte Ataca (Very Good!!!)


Meus caros colegas, amigos, chegados, conhecidos, familiares e etc... o I Marte Ataca! foi do balacubaco! Eu gostaria de agradecer em nome do coletivo Invasão a galera de Mossoró q veio na van só pra curtir o rock: Jucielle, Marcinho, Wamberto, Ramoninho Teotônio & Melissa Ramona, Patrícia e as pessoas q eu não conheço por nome (foi mal, mas eu agradeço do mesmo jeito)... A galera das bandas Leitão, Segundo, Fernando e Fred (Lei do Cão), Pedro Mendigo, Ingrid meu amor e Farofa (Mahatma Gangue), muito obrigado a vcs por terem vindo! Aos caras da Desolador (Marcelo, Rômulo e Jusca), à Gugu e Carlin (Terror Propaganda)... e a toda galera daqui e de Russas tbm, q compareceram pra dar uma força!! Valeu mermo, povo!! Por tudo!!! E se tudo correr bem, próximo ano, no II Marte Ataca! é nóis denovo na fita! Uhúúúúúúú!!!!


Pirate Liza? Amy Winehouse?


PS.: Desculpe se eu tiver esquecido de agradecer a alguém!
PS. 2: Foto por Bad Boy é Nóis!



Beijumiliguem!!!

e


Rock On, Baby!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

The Muffs

Bom... The Muffs são do sul da Califórnia, e tudo começou em 1991. A banda lançou vários trabalhos independentes, até lançar o primeiro álbum intitulado pela Warner Bros Recs. em 1993.

Mas vamos lá. A figura "brilhante" da banda se chama Kim Shattuck (ex-integrante do The Pandoras, que segundo a lenda, não era uma girl band, e sim quatro travecos - mas até hoje, nunca se teve certeza disso. Pandoras até hoje é uma referência de girl band). Bom, Kim é, visualmente falando, uma mulher (apesar de eu ter minhas dúvidas...haushuahs), mas isso não importa nenhum pouco, pelo menos pra mim.

The Muffs é uma excelente banda de punk rock, sem preconceito com o pop, e sem poupar uma investida naquele visual meio "nerd" (se é q podemos falar assim... mas eu acho q vcs me entendem...hehe). A primeira formação era Kim nos vocais e guitarra, Melanie Vammen (também ex-integrante do The Pandoras) na guitarra, Ronnie Barnett no baixo, e o baterista Criss Crass. Após o lançamento do primeiro álbum, Melanie deixa a banda. A banda teve algumas trocas de integrantes, até ficar parada por um tempo. Voltando às atividades depois, hoje a formação está como um power trio: Kim Shattuck (guitarra/vocal), Ronnie Barnett (baixo) e Roy McDonald (bateria). O tabalho mais recente da banda foi lançado em 2004, intitulado Really Really Happy.

Aqui pra vcs, drugies, como presente de ano novo, está disponível o primeiro álbum da banda, intitulado The Muffs, de 93. Então, baixem e divirtam-se... Traveco ou mulher, Kim é uma gracinha. E é impossível não se apaixonar perdidamente por ela.






Beijumiliguem.


Rock On, Baby!!!